Brazil Jewelry Week 2021

Ana Villalba

México

Proteção Interior

Broche

Prata 720 fundida à cera perdida, banho eletrônico de ouro e níquel negro.


$ 375.00

Clamor Interno

Anel

Prata 720 fundida à cera perdida, banho eletrônico de ouro e níquel negro.


$ 390.00

O outro eu

Anel

Prata 720 fundida à cera perdida, banho eletrônico de ouro e níquel negro.


$ 350.00

Ana Villalba

México

SÉRIE “Cuerpos aparentes” 


Qual é a história real e verdadeira, qual é a essência que está presa em um corpo material. Somos uma fusão de duas culturas, uma nova sociedade conservadora cheia de regras e convenções que restringem nossa liberdade e limitam de todas as formas a mulher que busca se reencontrar, uma mulher que se cala, que segue esquemas e não se expressa porque ela foi ensinada que deveria se comportar.
Quem sou? O que grita dentro de mim, sou quem sempre quis ser ou o que a sociedade quer de mim?
Nossa história é marcada por uma luta constante contra os estereótipos, uma vida com desejos insatisfeitos, presa de maus-tratos que geram cicatrizes. Cicatrizes internas em um corpo limitado e amarrado. Um grito desesperado que clama e pede justiça na reinvenção de si mesmo.
O que realmente está dentro de mim?
Um confinamento do meu verdadeiro eu em um corpo físico, habitado para seguir as convenções e uma consciência moral adequada. Uma educação muito severa, com muitas restrições e fortes ideologias de quem devo ser, como devo me comportar, que cria costumes que te deixam quieto, imóvel, trancado.
Impulsos interrompidos pelo hábito social como projeção de um interior que mostra uma voz que grita, que procura ser ouvida contando a sua própria história, que na realidade carrega consigo.
Com o passar do tempo, torna-se uma busca eterna de superar o silêncio, aquela frustração que se transformou em cicatrizes, que te lembram a coragem de enfrentar seus medos e suas dores.

POR TRÁS DA OBRA


ENCONTRE

CONHEÇA MAIS • JOALHEIROS EM DESTAQUE


VER MAIS +